Seja bem vindo ao meu Blog aqui voce vai encontrar os melhores poemas e poesias...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bicho de Sete Cabeças


O buraco do espelho está fechado
Agora eu tenho que ficar aqui
Com um olha aberto e o outro acordado
No lado de lá onde eu caí.

No lado de cá não tem acesso
Mesmo que me chamem pelo nome
Mesmo que admitem o meu regresso
Toda vez que eu vou a porta some.

A janela some na parede
A palavra de água se dissolve
Na palavra sede a boca sede
Antes de falar ninguém se ouve.

Já tentei dormir a noite inteira
4, 5, 6 da madrugada
Vou ficar ali nessa cadeira
Com uma orelha alerta e outra ligada.

 O buraco do espelho está fechado
Agora eu tenho que ficar agora
Fui pelo abandono abandonado
Aqui dentro do lado de fora.

Filme - Bicho de Sete Cabeças

Nenhum comentário:

Postar um comentário